Menu de escolhas

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Um ínico de blogue!

Cidália Silva Cake Designer
















Este inicio de blogue começa com o sonho de realizar um projeto meu. Ligado à área de pastelaria e Cake Design. O meu nome é Cidália Silva, tenho 28 anos. Tenho formação na área de cozinha e pastelaria. Desde criança que quis seguir esta área, com o chegar do Cake design despertou em mim o querer cada vez mais trabalhar de uma forma artística bolos e outras pastelarias. Ligar arte à delicia de um bolo é algo que consegue despertar sentimentos e emoções. O sorriso das pessoas ou a cara de espanto com o resultado final vai ser a visão deste projeto, que intitulei Cidália Silva Cake Designer.

2 comentários :

  1. Olá Cidália!
    Boa iniciativa. Tens o sonho, tens o "know-how" e acima de tudo tens o dom. Tudo junto é quanto baste para levares para a frente o teu projecto e realizares o teu sonho. Basta quereres.

    ResponderEliminar
  2. Olá caro/a Anónimo/a. Obrigado por o comentário. O Blog está em desenvolvimento mas novidades aparecerão. Sem dúvida, basta querer para avançar com este pequeno projecto. Obrigado.

    ResponderEliminar